segunda-feira, novembro 13, 2006

Aviões

Hoje um tio do meu primo Horácio que trabalha nas obras em Barcelona veio ver a família. Era para chegar às 22 e só chegou à 1 da manhã! Estes aviões atrasam sempre... coitado do tio... do primo e do Horácio. Pensando bem... tenho pena é daquelas meninas... e SENHORES que trabalham na aviação. Sempre dependentes das condições metereológicas, restrições de tráfego, problemas técnicos.. ufa!! Tarefa difícil a deles que colocam a vida em perigo todos os dias e nem vida privada conseguem ter. Aqui deixo o meu apoio e consideração por essas esforçadas pessoas que prestam um serviço impar à sociedade. Três vivas para eles!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

GRANA LEITE!! :)
ate agora era virgem em blogs... :)nunca tinha sequer visitado um!

vai daí, achei que seria indecente de minha parte vir ate ca e nao deixar a MARCA MOUTO!

Era uma vez 3 porquinhos... que queriam construir uma casa.
Como nao tinham material, foram para a estrada pedir.
O 1 porquinho mandou parar uma carrinha e disse:
"ó senhor... n me empresta um pouco de madeira para fazer uma casa?"
e o senhor disee:
"claro q sim!"
O 2 porquinho mandou tb parar uma carrinha e disse:
"ó senhor... n me empresta um pouco de palha para fazer uma casa?"
e o senhor disse:
"claro que sim porquinho!"
O 3 porquinho tb mandou parar uma carrinha q passava na estrada e disse:
"ó senhor... n me empresta uns tijolos para fazer uma casa?"
e o senhor disse:
"FODASSE! Um porco que fala!!!"

Bibó Leite!
Biba a PGA
Bibó Benfica
e biba a mim tb!!!

Grande Abraço

10:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Sr. Mleko por acaso não tem nenhum primo metido no negócio da aviação pois não? Ou será preocupação pelo tio do primo Horácio?

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Viva!

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Essa malta da aviação tem muito que se lhe diga... Só fazem o que lhes compete... qual viva, qual caraças pra eles... TENHO DITO!

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home