terça-feira, novembro 14, 2006

Bobó já esteve no treino


Foi com imensa alegria que li hoje no jornal a Bola este título! A mística do Boavista está de volta! Depois da contratação de Jaime Pacheco e da renovação de Manuel Laço por mais 73 anos... chegou o saudoso Mamadu Bobó!!!! Que saudades Bobó!! Aquele sorriso menino, aquela alegria e costas direitas no campo... a colocação de remate... sempre letal quando atingia a cara de algum adepto distraído na superior norte! No próximo fim de semana lá estarei... com o meu cartaz: "Mamadu, é o meu aniversário. Não me acertes com a bola e dá-me a tua camisola"
Ohh saudade!! Bobóoooooooooo!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu também quero a camisola: "Bobó chuta e pum, dá-me a camisola ou faz-me um!"

1:39 da tarde  
Blogger Red_Coast said...

Bóoooobbbbooooooòoooooo!!!!ÉS GRANDE,benvindo a esta grande casa que é o Boavista de Jaime....

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bobó... nunca mais me esqueço desse teu jogo de rins... parecias uma Vespa daquelas antigas com duas velocidades: Marcha-atrás e parada! Agora é que o estilo de jogo do Boavista vai mudar... não sei é se é para melhor...

8:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home