domingo, maio 13, 2007

Flores

Sete da tarde. A caminho de casa depois de uma jornada de trabalho... que ao sábado é sempre mais difícil de aturar. Uns metros antes do alcatrão dar o lugar ao paralelo, algumas senhoras enfeitavam o chão com flores e preparavam velas... é que a partir da meia-noite já é treze de Maio. Delicadamente desviei a minha rota por um caminho secundário para não estragar a composição. Demorei mais dois minutos do que o habitual. Sendo assim... creio poder dizer que eu e o meu carro já fizemos o nosso sacrifício de 13 de Maio!
Eu fiz a minha parte... mas parece que Ele não!
Às 22:30... chovia a cântaros! Velas? Não sei. Flores... por aí!
E eu perdi dois preciosos minutos de descanso horizontal com as pernas ligeirmente acima do corpo para o sangue circular.
Aleluia!

2 Comments:

Blogger Red_Coast said...

De facto este Deus de vez em quando prega umas partidas!!
Bricalhão o Senhor!!

Akele abraço,
WWW.SEMGAS.BLOGSPOT.COM

1:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ao menos foi a chuva... não foi um carro de madrugada que passou por cima das flores?!?!!?

4:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home