domingo, agosto 26, 2007

Estes dias

Tanto tempo sem deixar aqui umas linhas... e porquê?
Porque não me apetecia... e os assuntos também não aguçavam a ânsia de escrever.
A situação não mudou... e agora escrevo à força. Desculpem-me por isso!
Nestes dias espantei-me com o alarido à volta da destruição de um campo de milho. Recuso-me a escrever sobre este circo!
Além disso... menos incêndios.... finalmente a prevenção funcionou, após dois anos de inferno. Ou será que foi o clima que tratou de acabar com o flagelo?
Camacho estreou-se e o Benfica voltou a empatar... culpa do Fernando Santos, pois claro... se tivesse ganho... Viva Camacho!
Fogos inquietantes na Grécia fazem dezenas de mortes e o governo de Portugal disponibiliza ajuda enviando meios aéreos de combate às chamas. Já se esqueceram da gracinha que esses senhores vieram aqui fazer em 2004?
Obikwelu desiludiu ao ser desqualificado na prova de 100 metros nos mundiais do Japão. Mas afinal ele é do Sporting por isso que se lixe! Força Nélson Évora!
Atentamente... esperando assunto!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o Bart, a Lisa, a Maggie, Marge... e o Homer!!
Ainda nao acredito que fizeram um filme dos simpsons! Um filme!

1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Queria vir ao blog do amigo Pedro, mas afinal vim parar ao site da EURONEWS... Peço desculpa pelo facto!
Quanto ao Campo de milho faço o reparo que o líder do Bloco de Esquerda disse que o que foi feito pelos protestantes foi bem feito... escusado será dizer que agora quando eu for almoçar e não me agradar o preço, parto copos e pratos a ver se me fazem um desconto... and so on...
Incêndios?! Eu pergunto: o Verão já começou?
Camacho: não houve alguém que no final do jogo do Guimarães gritou "volta Camacho... ah, ele já voltou" e tal?
Grécia? Volto a citar: "Deus não dorme..."
Obikwelu: Idem, aspas aspas...
TENHO DITO...

7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acabo de chegar da grécia mas não vi incêndios...

só praias magníficas, grande sol e babes, muitas babes!!

abraço ;)

1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eh pá!!!´não lembres coisas tristes. Força Vanessa!
Força Évora! força Camacho, força Adil Amarante, força Carlos Dantas, força Henrique Vieira, força José Jardim, força Alexander Donner... and so on.

4:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home