domingo, julho 08, 2007

Ex-Papa quer dar nas vistas



O Vaticano está a analisar o acidente do piloto de formula 1 polaco Robert Kubica por desconfiarem que este saíu ileso daquele aparato... por milagre... levado a cabo por... João Paulo II !

É incrível o avanço das novas tecnologias. Hoje em dia é possível distinguir um golpe de sorte de um milagre com uma margem de erro mínima. Pode-se ainda definir com a mesma precisão do detector de mentiras o verdadeiro autor do mesmo milagre.

Só achei um bocado de exibicionismo por parte do João Paulo... deixar o compatriota espetar-se na parede para depois o salvar da morte! Não podia ser mais meigo e evitar o susto ao rapaz?

Multiplicava pão sei lá! Com outros resultou! Ou peixe!

Agora... mandar o vizinho contra um muro a mais de 200km/h para depois o salvar e ficar com os louros... não me parece coisa de Papa!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando o Senna teve o acidente, porque é que o Papa João Paulo não deu o badagaio duas semanas antes, hum?
Quero que investiguem uma coisa: as selecções mais jovens, Sub-21 e Sub-20, estão a ser uma desilusão por completo. Se o Couceiro mantiver o lugar a seguir ao Campeonato Sub-20, investiguem também se não será mais um milagre?!?
Acho que também houve uma certa vitória na semana passada, que apesar de incontestável (como o azeite), parece ter tido algo de milagroso...

9:00 da tarde  
Blogger Red_Coast said...

Foi o Papa!! Parece-me também existir de certa forma no meio de isto tudo discriminação relativamente a cidadãos polacos!!;-)

Abraço,

WWW.SEMGAS.BLOGSPOT.COM

2:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home