sexta-feira, junho 29, 2007

Berardo berardo...

Tenho para mim que Joe Berardo não sabe no que se meteu. Ao afirmar o seu benfiquismo e vontade de ajudar o clube... acabou por assinar o documento que torna o Benfica legítimo co-possuídor de toda a sua fortuna.
Milhões de testemunhas de bandeira na mão... não vão perdoar um Não de Berardo ao Benfica! E a força é imensa!
Sendo assim... proponho que troquemos desde já o passe de Paulo Jorge, Moretto, Manu e Fonte por mais 2 óleos de Picasso, uma aguarela de Miró e dois rabiscos da autoria de Vieira da Silva. Haverá ainda tempo para resgatar Miccoli à Juventus em troca de três latas de sopa assinadas por Andy Warhol... e José Mourinho ao Chelsea em troca de 2 esculturas de Henry Moore e uma tela Paula Rego (das grandes).
A cultura futebolística está a ficar cada vez mais abrangente... e isto graças a um Português que se chama Joe e fala num dialecto giro com pronúncia na fronteira entre Alberto João Jardim e Cavaco Silva enquanto esmaga Bolo Rei.

2 Comments:

Blogger Red_Coast said...

É pá, de facto esse senhor Joe, tem um dialecto bastante engraçado!! Eu até proponho que as tv's passem a legendar o que ele "tenta" dizer quando fala, pois caso contrário as coisas ficam realmente difíceis!

Já agora, o que é que deu ao homem pa andar sempre de preto?!
Luís de Matos há só um, e diz que é mágico, não Joe!!

Abraço,
WWW.SEMGAS.BLOGSPOT.COM

11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem, que o homem fala engraçado é verdade... mas não é desdentado, nem anda a dizer que o Luís Filipe Vieira é o Pai dele e que o Quim é a Mãe (Emplastro).
Gostei do pormenor do quadro da Paula Rego, mas dos grandes... gostei!!!

1:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home