sexta-feira, maio 18, 2007

Esse meu Amigo - Parte II

Achei que devia completar o post anterior sobre o meu Amigo omnipresente. Achei que o devia fazer para explicar melhor quem ele é. Achei que podia partilhar com vocês... a maneira como olho para este meu Compincha!
Pois bem... não acredito num Senhor de barbas sentado num grande cadeirão de madeira, estilo Luís XV, devidamente instalado numa qualquer núvem farfalhuda. Não o imagino a olhar cá para baixo à espreita de um erro nosso para apontar o ceptro, franzir a sobrancelha e dizer "Ah Ah! Tu és Mau! Saí um castigo para o jovem que não fez os trabalhos de casa!".
Quanto a mim... o lugar Dele não é numa nuvem. Vejo-o sim em tudo o que adoro e em tudo o que me dá prazer. Vejo-o nas pessoas que vivem e riem comigo... na voz de Jeff Buckley e numa baliza depois de ter sido eu a fazer o golo. É lá que ele reside... e também é para ele que sorrio sempre que reparo que a vida se apaixona por mim... e eu por ela!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concordo....... muito bom!

2:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

És mesmo fã do homem das barbas. Ou ele é que é teu?
Quem escreve assim,só pode ter uma ajuda do DIVINO, ou então andam enroscados um com o OUTRO e ELE é que escreve por ti!
Parabéns

1:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home