terça-feira, maio 22, 2007

Posso ajudar?


Li recentemente nesse jornal de referência que é o 24 Horas, que os pais da menina desparecida no Algarve ponderam usar o dinheiro que lhes foi enviado por pessoas e empresas de todo o mundo... numa última desesperada tentativa de encontrar a criança. Uma viagem à volta do mundo para procurar Maddie pessoalmente.

Prevendo dificuldades para cobrir uma área tão abrangente (até porque os gémeos são pequenos e não conseguem espreitar para cima de alguns armários suecos)... disponibilizo-me desde já para patrulhar a zona das Ilhas Pipi. Na terra e no mar... prometo que vou bater aquela zona até à exaustão! Não precisam de agradecer!


PS - Visto que, ao contrário de Jesus Cristo e da Nossa Senhora de Fátima, os McCann não são das minhas relações... conto com as óbvias e justas críticas a este negro post. É a vida!

PS2 - Aguentei quase 20 dias... e o humor negro é o mais fácil de fazer! A culpa é do 24 Horas!

PS3 - Também posso dar uma saltada às Caraíbas...

4 Comments:

Blogger Red_Coast said...

Muito, muito bom!!
EHEHEHEHEHEHEHEHEH...akele abraço.

WWW.SEMGAS.BLOGSPOT.COM

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom...é tudo o que tenho a dizer;).

8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns!
Ouve amigo, se te convidarem para deitares uma mãozinha, não te esqueças de mim.Só um reparo, eu ficava-me pelas ilhas gregas. Mesmo com tanto dinheiro, estão a ver-se gregos pra coisa.
Um abraço

1:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oh morcao ospedeiro.
para essas ilhas PIPI deves levar uma companheira a condizer pois então deves levar a nada mais nada menos que a "BIBA PITTA" de cascais.
Mai nada. Vai buscar.
Over and out. Eu desligo

10:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home