terça-feira, junho 19, 2007

A breve legitimação da conversa de caca


Os meninos da meteorologia entusiasmaram-se com 3 dias de sol em Março e atacaram-nos com a previsão de... o verão mais quente dos últimos 70 anos! E como S.Pedro é como eu... um tipo engraçado... resolveu brindar-nos com esta chalaça de tempo em meados de Junho!

O que eu acho? Bem feito!

Bom... pelo menos nestes dias há realmente razões para falar, vociferar e protestar contra a chuva, o vento e o frio. Em táxis e elevadores já ninguém se deve sentir mal por ter de falar do tempo para não ficar calado! Agora sim... fale-se do tempo! A conversa de caca deixa de cheirar mal... até o rei sol voltar.

PS. Já agora... achei gira a brincadeira S.Pedro... mas... pronto... já chega!

3 Comments:

Blogger Red_Coast said...

Eu cá continuo a achar que é estratégia do governo!!
Ninguém me convence do contrário...

Abraço,
WWW.SEMGAS.BLOGSPOT.COM

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh senhor Pedro!
ainda bem que chove e que não tem estado muito sol!assim posso estudar sem estar a pensar na praia.ahahah

e quando acabarem os exames é que vai vir o sol..hehehe.. vais ver!

abraço

6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom, mas quem é que se preocupa com o tempo neste momento? Quero é ver o ilustre blogger a comentar a OPA Berardo... ficamos à espera. Salvador ou "bicho de rapina"... diga lá de sua justiça...

9:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home