terça-feira, setembro 11, 2007

Não percebo

"O cago pgueto em que os assaltantes fugigam degapou e embateu num mugo"
Locutores... que nem sequer dão a cara... relatam as notícias nos telejornais.
Locutores... que não dizem os "R". Mas são locutores! E quem (não) diz os "R", também (não) diz os "L".
Mas porquê????? Não havia mais nenhuma função para eles??
Não podiam escolher outro jornalista para dar voz às notícias??
Não havia ninguém que soubesse ler sem gaguejar e conseguisse pronunciar todos os sons da língua portuguesa??

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As cunhas amigo e os padginhos já ouviste falale??

2:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Queria deixar aqui o meu desabafo

Nao é q os cabroes voltaram a empatar. Fiquei podre!!! Podre! Ando eu a gastar o meu salario nisto... e no Bwin tb! É q até a bifana que comi à porta do estádio era mediocre.
Mas pronto no fim ate compensou. Primeiro consegui sacar um sorroso a 1 policia de choque quando lhe pedi amavelmente que pegasse no cassetete e fosse dar uma coça ao Scolari... vá, meio sorriso! Mais, imediatamente a seguir ouço um gajo a dizer que esse mesmo individuo de cidadania brasileira acertou o passo a um Sérvio (informação imediatamente corroborada ao telefone com a minha mae, pessoa entendida no futebol, de resto).
Ora o cenário nao podia ser melhor: O Servio atesta a marmita merecidamente por razoes obvias e, ao mm tempo, vemo-nos livres do Scolari no banco para o resto da qualificação o que só pode ser benéfico.
O povo é que tem razao : Deus escreve mm por linhas tortas.

Por falar em Deus queria deixar aqui o meu agradecimento publico ao "Santo" do meu vizinho - que decidiu voltar a desencriptar a wi-fi dele apos, infamemente, ma ter cortado na semana passada so porque eu tava a tentar baixar um filme - sem o qual este comentario nao seria possivel.

12:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é! Não te esqueças que estamos no ano das oportunidades.
Os isentos dessas consoantes, merecem. Não é vegdade!
Um abraço

9:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home