quarta-feira, novembro 15, 2006

Negócio da China


Parece-me que a expressão portuguesa negócio da China ganhou agora contornos macabros. Alguém que faça um negócio proveitoso não pode agora vangloriar-se com estas palavras, correndo o risco de ser acusado de falta de higiene, rapto, venda de materiais de qualidade duvidosa e claro... tráfico de orgãos! Mas isso de raptar crianças nas lojas dos chineses até nem me choca... até dá jeito que alguns desses pequenos seres desapareçam. Desconfio até que certos pais vão deixar de invadir o Norteshopping ao Domingo. Aí vão eles para as lojas dos chineses em busca do seu negócio da china. Trocam o pequeno estafermo que além de ter dois rins só dá chatices e prejuízo, e ainda trazem... uma belo bibelot com neve a cair que serve de pisa papéis e dá luz à Nossa Senhora. Vai ficar a matar em cima do napron de renda... que passa os dias a escorregar pela televisão abaixo.
No meio disto tudo só me fica uma dúvida... mas qual é a pressa de marcar logo os rins da criança com marcadores berrantes?? Depressa e bem não há quem!!
Um abraço!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

looooooool Muito bom!

1:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas então hoje há moelas... ou chop soy de criança? De gato acho que já comi!

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

usam marcadores berrantes pra se ver melhor ao perto...já viste os olhos dos gajos??ainda espetavam a naifa no sítio errado. coitada da criança.

11:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home