quinta-feira, dezembro 14, 2006

De que clube és?


Quando duas pessoas se conhecem... esta questão acaba por surgir mais tarde ou mais cedo. Especialmente se forem homens que no seu interior já teriam feito esta pergunta mesmo antes do "de onde és". É uma questão de prioridade e importância! O que me deixa mais chateado é que há pessoas que respondem com receio de não agradar à pessoa que estão a conhecer... ou a descobrir. Não gostam de criar mau ambiente! Qual é a solução para estes que temem ser apoiantes do clube rival do interlocutor? Sou do Estrela da Amadora... do Taipas... do Espinho ou do Maria da Fonte! É claro que a probabilidade do outro ser do Vizela e não gostar do Taipas é relativamente baixa... por isso... fica a imagem de um tipo simpático, até no clube pequenito que apoia.
Meus amigos... eu não acredito nisso! Se é verdade cada um de nós tem um carinho especial por um clube pequeno, pelo clube da terra ou pela Académica de Coimbra... também é verdade que há sempre um clube grande que nos faz gritar de alegria e dizer palavrões! Quanto a mim... ninguém que goste de futebol escapa a isto! Somos todos adeptos de um grande, seja ele o Benfica, o Barcelona, Real Madrid ou Bayern München!
Por isso não me venham com essa do... sou do Infesta, do F.C.Porto, do Tubarão FC ou do Tirsense!
Eu também gosto do Tirsense... mas o meu clube é o Benfica!

8 Comments:

Blogger Red_Coast said...

Bem bonito este post!!!
Pois eu sou orgulhosamente do F.C.Porto...e detesto o Benfica!!!

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Biba o POaRTO caragu!

3:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

coitados....ninguem é perfeito.
Sempre gostei de coisas grandiosas.
Por isso, viva o GLORIOSO SLB.

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não há nada como o Benfica para por os portistas a falar.... e cantar.... "Slb Slb Slb... filhos da luta Slb!"
Têm de trabalhar esse sentimento de inferioridade...

1:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu também já tive o meu pequeno clube...! Mas já não aguentava com os peidos. Então decidi : -TENHO DE LARGAR O CIGARRO !!!

5:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ta tudo muito excepto esse pequeno engano:quando falas em clubes grandes, não podes incluir o benfas...

8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para clube pekenino o meu já me deu mais alegrias que o teu grandioso SLB.Viva os clubes pekeninhos!! VIVA o pekeno FCP! Rita

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom... era de esperar que este post desse barraca! Já era arriscado ter um post com moelas... ainda por cima pões-te aqui a falar no Glorioso Sport Lisboa e Benfica?!?! É de estranhar ou nenhum Sportinguista se veio aqui manifestar? Andam calados... Será? Bem, os Portistas, essa raça que mais parece uma praga, é claro que tinha logo de se vir aqui manifestar... e com os "caragus" e sentimentos de ódio em relação ao Benfica.

Há tempos, em conversa com um conhecido Portista perguntei-lhe o porquê de nos jogos, contra o Leiria, Braga, ou até na Liga dos Campeões contra equipas estrangeiras (como o FCP), cantarem o "SLB, filhos da p*.*ta, SLB, filhos da p*.*ta SLB" e também não cantarem contra o Sporting, ao qual ele me respondeu: "Ah, sabes, é que o Benfica incomoda...". Como os Srs. Blogueiros devem perceber, fiquei logo sem reacção perante uma das declarações mais bem construídas e elaboradas por um adepto Portista (normalmente só se ouve é "Bai pó car*.*lho ó filha da p*.*ta" ou "C*.*brom, corno, pandeleiro...")!

Bem tudo isto para dizer que o meu clube é a Casa do Benfica de Sto. Tirso! Obrigado

3:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home