segunda-feira, dezembro 18, 2006

Nós, Carolina



Medo... muito medo! Se o primeiro livro só tem casos genéricos... como será o segundo? Nem quero imaginar! Bem,se calhar até quero. Se agora é que a Dona Carolina vai entrar em pormenores... como será? Vamos finalmente ficar a saber se Jorge Nuno é circuncisado? Terá chatos? Brevemente vamos descobrir tudo... e é esse o desafio que vos lanço meus amigos. Quem adivinhar uma das próximas confidências de Carolina receberá um fabuloso prémio mistério no valor de para cima de um dinheirão! Deixem aqui os vossos comentários com as previsões para "Eu, Carolina... o Regresso"

Eu... vou imaginando...

Sim Carolina Oi Oai... sim Carolina Oai meu bem!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois bem, no "Regresso da Carolina" o mundo vai ficar a saber o q eu la no fundo sempre desconfiava...o J.N.Pinto da Costa é Benfiquista desde pequeninho...sim,ja nos tempos d colegio nas Caldinhas e quando andava a vender panelas pelas aldeias, ele era benfiquista!!!!
pois meu amigos, é essa a grande revelação da Dona Carolina

11:13 da tarde  
Blogger Red_Coast said...

Falso alarme!!Já foi confirmado que afinal não haverá novo livro pa ninguem!!

3:55 da tarde  
Blogger Ana said...

Bem, depois de.. casas de alterne, restaurantes de Gaia, dirigentes com flatulência, cafezinhos, árbitros, advogados de província, capangas baratos e senhoras que dançam, que cortam as unhas ao senhor presidente...o que poderá haver mais??



É disto que o meu povo gosta!!!

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aqui vai um cheirinho do 2º livro da Carolina:


«10 de Abril
O Jorge Nuno está inquieto. Os nervos estão à flor da pele e já me assentou duas lambadas sem motivo aparente. Mas eu sei a causa. O FC Porto vai receber o Riopele para a Taça de Portugal e, sem caldinhos com os árbitros, ele desconfia que vai perder. Ofereço-me para mandar espancar o presidente do Conselho de Arbitragem da Liga. Diz-me que não, que dá muito nas vistas. Está a amolecer com a idade. E não me refiro só às capacidades para dirigir o clube.

11 de Abril
O alternadeiro do talho, aqui no Ameal, disse que não me fia mais nada sem ver dinheiro. Mandei espancá-lo com um barrote cravejado de parafusos, claro está. Eu não sou dura. Foi a vida que me fez assim.

14 de Abril
Está-se mesmo a ver: sexta-feira à noite e, em vez de sairmos, sua excelência quer jantar em casa com árbitros. E os ares sebosos dos tipos? Um é careca, o outro tem um bigode que me faz lembrar um azeiteiro que trabalhava no Calor da Noite. Só falam de foras-de-jogo e penalties. E só comem fruta e doces, os alarves! Há semanas que não se come outra coisa cá em casa.
Ao menos, não se perdeu tudo. O Jorge Nuno prometeu-me que me levava este fim de semana ao estrangeiro para ver monumentos e coisas assim. Vai ser tão romântico!

15 de Abril
Grande besta! O fim de semana romântico no estrangeiro, afinal, foi só eu, ele e. mais 300 Super Dragões em Gelsenkirschen. E a o monumento era o estádio dos alemães. Nunca fui tão apalpada na minha vida. Esta gente não sabe que eu sou uma senhora.

17 de Abril
As finanças recusaram a minha declaração de IRS: não me deixam deduzir a aquisição de um varão Inox nas despesas de "material profissional". Sabem eles que isto custa os olhos da cara? Ou pior.
Conheço um rapaz que é trolha em Freamunde. Muito jeitoso de mãos. Pedi-lhe para espancar o chefe do 13.º bairro fiscal do Porto.

18 de Abril
Afinal, era engano. O varão pode ser deduzido no IRS.
Se o chefe do 13.º bairro fiscal ainda tivesse nós dos dedos, poderia ser ele a fazer a dedução.

19 de Abril
O Jorge Nuno revelou-me hoje que vai voltar para a primeira mulher. De súbito, a minha memória reavivou. Estou a lembrar-me de tudo.
Tenho provas de que o Jorge Nuno esteve envolvido em todas as trapaças do século XX, desde a falsificação das notas do Alves dos Reis até ao atentado falhado contra o Salazar em 1930. E se a TVI me pagar mais, ainda posso comprovar que foi ele quem trouxe a peste negra e o maestro António Vitorino de Almeida para Portugal. E que o terramoto de 1755 só escavacou Lisboa e arredores porque ele mandou!


QUEM É VIVO SEMPRE APARECE...

12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me que temos vencedor! Até prova em contrário... o prémio chorudo vai para... Neo!

1:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home