segunda-feira, outubro 08, 2007

O que tu queres sei eu!

Caiu-me ontem nas mãos uma daquelas revistas fúteis que eu não leio devido ao meu tempo de leitura ser gasto com o expresso e obras de alto gabarito. A revista estava aberta numa página em que se podiam ver fotografias de Artur Albarran depois de uma série de operações plásticas. Está mais novo, rosto menos largo e... dizem... bem parecido! Vinha também uma foto da sua companheira... que tem uma cara... inenarrável! Feia!
Não me foi difícil perceber a razão para a operação do nosso Artur. O objectivo é ser sósia do Príncepe Alberto do Mónaco... esse sim... rapagão de boa vida com grande fama de playboy!
Pode ser que as senhoras respeitáveis e de boa aparência o confundam... e o rapaz ainda tem sorte! Força rapaz... ainda vai sobrar qualquer coisinha para ti!


2 Comments:

Blogger Red_Coast said...

O drama, o horror, a tragédia!!!!EHEHEH, ganda Artur!

WWW.SEMGAS.BLOGSPOT.COM
Akele abraço

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e os simpsons?

1:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home