terça-feira, novembro 21, 2006

Conversas de Quintal

Este post surge apenas para me desculpar por não ter escrito nestes últimos dias. Este facto não se deveu à avaria na linha telefónica que me deixou sem internet depois da trovoada. O problema foi ter acordado... e ligado a televisão de manhã. "Conversas de Quintal" na TVI. A língua portuguesa que há em mim... foi esmagada. A natureza passou por aquelas senhoras... e baldou-se a todos os níveis! Por isso precisei de alguns dias para me recompor... ah!! Estou de volta... e televisão de manhã... nunca mais!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Devias cultivar um pouco esse bom gosto e quem sabe começar a ser adepto da tertúlia cor de rosa... Sempre tem esses grandes vultos em combates nunca antes vistos....Claudio Ramos e João Malheiro!

11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto mais das conversas de curral... é pena ainda não existirem...

10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home