domingo, janeiro 07, 2007

Taça de Portugal

É sempre bom ver a alegria dos jogos da taça. As camionetas em romaria, bandeiras novas, garrafões e entrecosto na brasa. Foi pena nesta ronda não ter havido surpresas. Os clubes grandes passaram e aos pequenos resta a felicidade de terem participado. Para o ano há mais! Mais garrafões, entrecosto... e taça!
PS. Ouvi agora um adepto portista a queixar-se do "mister Jesualdo". Mas as palavras mister e Jesualdo podem dizer-se assim de seguida sem nada no meio? É que soa tão mal!

2 Comments:

Blogger Red_Coast said...

Sim,parece-me que sim!Festa acima de tudo!!O mister Jesualdo é o mesmo mister que conseguiu o apuramento pos oitavos de final da Champions, o mesmo que leva 5 pontos de vantagem na Liga po 2º classificado (qual é o clube que está em 2º ?!), e o mesmo que aqui há uns anos atrás foi eliminado da Festa da Taça por um então desconhecido Gondomar em pleno estádio da Luz!!
Mister Santos, sem nada no meio também me parece ter sido eliminado em pleno estádio das Antas aqui há uns anos atrás por um então desconhecido Torreense, e acabou a época como campeão nacional!Por isso, surpresas sempre existiram e não vão parar por aqui...espero eu!
Ah, e existem tantas coisas que soam tao mal sem nada plo meio...
Akele abraço!

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

surpresa surpresa é o ler o Livro (dizem que é um livro ) da Carolina Salgado acerca do presidente do clube que foi eliminado por um grupo de miudos do atletico em pleno estadio do Dragom(om) que foram ver comer leitão e jogar uma partidita de futebol com os amigos dos copos daquele estadio.

10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home