domingo, março 04, 2007

Uma questão de classe

Sábado, 3 de Março de 2007

19.15 Estádio do Dragão
- Jogadores do Braga entram em campo com t-shirts de apoio à causa ambiental. Presume-se que os trapos que os jogadores do FC Porto trazem embrulhados na mão ou pousados no ombro estilo dona de casa também o sejam.
- Minuto de silêncio pela morte do guarda-redes Bento interrompido pelo hino dos super dragões "Filhos da *uta SLB". Momento felizmente disfarçado pelo aplauso dos restantes adeptos.

21.15 Estádio do Clube Desportivo das Aves
- Jogadores das duas equipas entram em campo com t-shirts de apoio à causa ambiental.
- Minuto de silêncio cumprido com aplauso... sem cânticos.

Felizmente nem todos os portistas são super dragões!
Não é que eu seja a favor dos aplausos nos supostos minutos de silêncio... mas às vezes...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Antes de mais, um ponto prévio: atrasados mentais e energúmenos existem em todo o lado. Vem isto a propósito dos insultos profundamente lamentáveis que meia dúzia de arruaceiros da claque do FC Porto “Super Dragões” lançaram contra Manuel Bento e contra o Benfica durante o minuto de silêncio em memória do grande guarda-redes do clube lisboeta e da selecção nacional, decretado pela Liga de Clubes. Dado que este acto contra o futebol foi praticado em pleno Estádio do Dragão, antes do jogo FC Porto-Sp. Braga, o mínimo que se pede a Pinto da Costa é que, em nome do FC Porto, venha a público demarcar-se desse acto de vandalismo verbal e pedir desculpas à família de Manuel Bento, ao Benfica e ao futebol português. Se não o fizer é porque assina por baixo. E se assina por baixo, então está a mais no futebol português…

2:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

São os Dragões, são os Dragões, são os Dragões... partem tudo, são Dragões, partem tudo são os Dragões!!!

6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home