quarta-feira, janeiro 17, 2007

Discos pedidos



Olá boa noite! Comigo está tudo bem, mas um bocado engripada. É do tempo!
A frase para hoje é "Com piaçabas Catita, os riscos de cáca voam da sanita".
Queria ouvir o Chico Ávila com "Por um beijo teu"...
É para dedicar à Laurinha, ao Texugo, à Rita, ao Aristídes, a todas as minhas colegas das confecções Ronha que me estão a ouvir... às minhas noras e netas... erh... ahm... e ao meu tio Berto que completa hoje setenta e quatro primaveras e meia!
Queria também dedicar a vocês aí da Piruças FM, em especial ao Zé Lepra com um
grande beijinho.
Ouvimos então Chico Ávila... "Por um beijo teu"...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oh ranhoso!!!!
mas que paneleirada é esta do zezito nu ?????
e as gajas nuas neste ranhoso de blog?????
coloca gajas nuas enquanto podes senão daqui a pouco ja não podes (Não troques os PPPPPPPPPP pelos FFFFFFFFFFFF).
ganha juizo e mete gajas.

10:38 da tarde  
Blogger Red_Coast said...

SIM, E AS GAJAS?!!!

Ena, estes programas de domingo de manha das radios regionais sao bem bonitos!!!!

www.semgas.blogspot.com

9:53 da manhã  
Blogger Sofia said...

Bibá o teu Blog!!!lol!!!!Keria pedir a "Eu seu, eu sei....", pode ser do teu telélé, no problem!!!Eheheh!
Bjinhos e Muitos Parabéns!!!

12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gajo que escreve assim!!!ouve lá, tu és alguma coisa àqueles gajos que dizem "que é uma espécie de magazine"?

2:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o dr coordenador falou muito bem.
Gajo que é mesmo mesmo messssmmmo gajo põe fotos de gajas nuas.
tipo lili caneças,Ana Maria Lucas,teresa Sturken,Bibá Pita( atenção esta só porque tem um bom nome pra coisa). O Cid tb não está nada mal, mas...gajos mirolhos!!!

2:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home