sexta-feira, janeiro 19, 2007

Aos 1000... o troféu!


A Academia Romena para a atribuição do prémio de mérito bloguístico resolveu premiar o blog Hoje há moelas pelas suas 1000 visitas com o troféu Katana. Este prestigiado prémio pretende louvar o blog que mais se destacou pela sua estupidez, humor ridículo e comentários a pedir gajas nuas em vez de humor a sério. A concurso estiveram todos os blogs com base em Monte Córdova, mais precisamente desde o Café Dias até ao muro onde termina a Casa da Laje.
Foi uma competição dura... mas o troféu está garantido!
Aproveito para agradecer à Academia, ao meu cão e a todos os comentadores deste blog... sem os quais esta distinção não teria sido possível! A todos... muito obrigado!
Agora... vamos para as 2000 visitas!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Prémio Katana?? Cum Katano!! Vai buscar! Parabéns!

1:32 da tarde  
Blogger Red_Coast said...

Parabéns!!Também gostava que me tivessem atribuido um prémio assim tao prestigiado quando o meu SEMGAS.BLOSPOT.COM ultrapassou as mil visitas, ms não tive essa sorte!!

Akele abraço

1:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

CumKATANA!!eu aixo k houve mãozinha do Luís Filipe Vieira.O meu blospot já tem 1001 visitas, tenho base em Balinhas, temos o mesmo PERESIDENTEDAJUNTA e como é??Mais 1 para o apito amarelado.
1 abraço

1:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mas que porra de blog é este que recebe um dosmais prestigiados trofeus do mundo e quem sabe da europa e nao tem gajas nuas?????????????
ao menos corroboro da opinião da micas: ao menos a lili caneças ou ainda muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttoooooooooooooooooooooo
melhor a sempre pronta para as fotos a nada mais nada menos que a ELSA RAPOSO.
para chegar aos 2000 cromos que visitam este blog aqui fica a sempre presente e realista opinião.

que a força nunca te falte (nos dedos para escrever no blog, claro, para chegares aos 2000)

10:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home