segunda-feira, outubro 20, 2008

Quem não deve não teme

A Direcção-geral dos Impostos vai começar a apreender os automóveis dos contribuintes com dívidas fiscais. Parece então que qualquer que deva uns cobres de impostos pode ficar sem o seu fiat uno, por muito amor que lhe tenha.
Eu... acho bem!
Acho bem essencialmente porque o bendito fisco me deve cerca de 750€ relativos a um engano no pagamento do IMT do apartamento que habito. E este ligeiro percalço teve lugar à cerca de meio ano. Coisa pouca... o dinheiro nem me faz grande falta!
Com esta história da apreensão dos veículos dos endividados, estou já a pensar que carro me vai tocar. Não sei qual é a máquina do Director-geral dos Impostos mas... deve dar para saldar a nossa PEQUENA dívida. Senão... posso ficar com o twingo do Sócrates.
Porreiro pá!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é. Sempre ouvi falar em vice-versa. Mas no teu caso amigo, parece que só existe versa.Com que então um carrinho à borla. Contenta-te, já que ainda não criaram imposto sobre quem paga em excesso.( pode ser um sinal exterior de riqueza)

6:03 da tarde  
Blogger Red_Coast said...

É caso para dizer...que é tudo uma cambada de ladrões, de gatunos e de chupistas!!!

Aquele abraço,
WWW.SEMGAS.BLOGSPOT.COM

10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso o papel que confirmava esse engano não estaria na carteira da sua esposa???

11:22 da manhã  
Blogger Neo said...

Nada de novo: o Estado português tarda, a pagar, o dobro de dias (137,8) que a média dos governos europeus (65). O Estado, quando paga, paga sem juros, sem prazos ou datas estipuladas... O que é que acontece a um contribuinte quando paga fora do prazo?

12:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home