sexta-feira, junho 27, 2008

Euro 2008

Gosto de futebol. Gosto de me sentar no sofá a ver um bom Holanda-Rússia ou Portugal-Alemanha! Ora bem... o Polónia-Rep.Checa também marcha.

No entanto, tenho a sensação que há gente que se diverte muito mais do que eu por uma simples razão... têm sempre uma selecção favorita e esta pode mudar a qualquer momento. Eu não. A minha equipa era só a portuguesa... tive azar. Apesar de um primo meu já ter ido de férias à Turquia... isso não me fez alimentar um carinho especial pela selecção de Fatih Terim.
Mas ouvi com gosto os... "agora sou pela Holanda" depois... "sou pela Rússia" e ainda acho que há gente à espera do desfecho da final para segunda-feira apresentar a sua equipa favorita como campeã europeia!
Ainda ontem em Genebra eram às centenas os suiços envergando camisolas de Espanha...
Se calhar no Domingo lá avança o cachecol da Alemanha!

Festa é festa... mas eu era só por Portugal!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lamento informar mas eu apresentei a minha equipa vencedora logo após o seu primeiro jogo!!
Uma vez que nunca acerto nada que se relacione com bolas e pés,pese o facto de o campeonato já ter terminado já lá vão para aí seis meses não queria deixar de postar este reparo!
Todos fomos só por Portugal mas há momentos em que ser bonito não chega, ser magro/a tb não chega, é preciso mais alguma coisa, no nosso caso em especial menos uma que por acaso veste o mesmo nome que eu....

11:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home