quinta-feira, junho 05, 2008

Se não houver Champions...

Duvido que o recurso do FC Porto não resulte. Isto porque já li nos jornais que um dos juízes que vai analisar este apelo... é amigo de Pinto da Costa e testemunha de Valentim Loureiro no processo Apito Dourado. E se há alguém que está habituado a exercer o poder das suas amizades... esse alguém é o presidente do FC Porto.
De qualquer maneira deixo aqui uma mensagem de conforto e apoio ao FC Porto. Se ficar de fora da Liga dos Campeões ainda poderá ir a tempo de conseguir um wild card para entrar na fase final do torneio organizado pela Associação Cultural e Recreativa Sporting Clube Cabeçudense organiza no âmbito das comemorações do seu 50º aniversário!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porto na champions...há dúvidas??
E se sobrar tempo ainda vamos terraplanar o Sporting clube Cabeçudense!!
Estarei a reconhecer na sua escrita algum mau estar pela ida do seu glorioso à competição conseguida na secretaria?Ou como diz o meu caro amigo... consgeuir:))

11:52 da manhã  
Blogger Pedro Leite said...

O meu caro amigo skobalpinista faz-me lembrar um presidente na fase decadente da carreira que depois de admitir o acto corrupto de aliciar árbitros ao não recorrer de um sentença... diz que tem mais mérito porque ganhou no campo e não na secretaria. Realmente... os árbitros comprados actuam no campo... e às vezes tem de se recorrer à secretaria para fazer cumprir a lei!
O "ganhar no campo" é que pode ter vários sentidos!

4:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home