sexta-feira, maio 30, 2008

Militante sofre

Dou graças ao Senhor por não ser militante de nenhum partido. E ser politicamente agnóstico dá-me gozo, especialmente nestas ocasiões. Os pobres militantes do PSD vão brevemente ter de eleger o seu líder... e as opções são castiças. Aliás... na política são todos castiços!
Manuela Ferreira Leite - Além daquela cara e cabelo que não lembra nem a Gilberto Madaíl é mulher... e como tal todos os meses terá aquela visita que a deixará irritada durante mais de duas semanas. Uma semana de tensão pré-menstrual, uns dias de grande irritabilidade na fase sangrenta e mais uma semana de tensão pós-menstrual. Não me parece uma boa opção.
Pedro Santana Lopes - O único tipo que me lembro de ser tão mau que o Presidente teve de lhe colocar os patins. Só esse cartão de visita devia ser suficiente para afugentar qualquer intenção de voto.
Patinha Antão - (será preciso escrever alguma piada depois deste nome fantástico? Acho que não!)
Aos militantes do PSD endereço a minha solidariedade.
Despeço-me... com amizade!
(Que saudades da TV Rural do Eng. Sousa Veloso... esse sim... bom homem!)

2 Comments:

Blogger Red_Coast said...

Viva o Engº Sousa Veloso, viva Portugal!

Akele abraço,
WWW.SEMGAS.BLOGSPOT.COM

8:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E Passos Coelho? Não ía com arrozinho de forno? Eu acho que sim...ainda vai! Perdoai-lhes Senhor que não sabem o que dizem! ;-)

9:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home