terça-feira, agosto 12, 2008

Toma lá que é para aprenderes

Há uns meses nós queixávamo-nos do aumento da criminalidade. E digo nós porque abomino qualquer ser português, especialmente membro do jet 7, que diga que os portugueses são assim ou pensam assado, como se não fossem parte integrante deste lote à beira-mar plantado! Continuando... os crimes violentos estão a aumentar... e gritamos a nossa revolta quando se sabe que o Zé das Urtigas que violou a filha só ficou preso uma noite e que o Quim Mãozinhas que matou a prima com uma faca de mato mal afiada foi posto em liberdade logo após te confessado o crime.
Agora... dois sequestradores não cedem às ordens policiais e ameaçam pessoas com armas de fogo... levam um balázio cada um que é para todos verem o que acontece a quem pratica o crime violento...

E o que é que ainda se ouve dizer?? Que foi um exagero... que a polícia não devia ter atirado... e ai jesus que o desgraçado morreu! Ainda vem a família brasileira dizer que ele tinha de pagar mas não com a vida!!?? Mas ele não teve hipótese durante o dia inteiro para se entregar?? E essa senhora não mora num país onde há umas semanas a polícia desfez uma criança à lei da bala porque se enganou no carro que estava a perseguir??

Estou do lado dos bons!! Quem assalta, ameaça vidas e mata... é dos maus!
Entre 8 e 80... estou do lado do 80!!
Toma lá que é para aprenderes!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente...
Ordem para atirar a matar em toda e qualquer situação de perigo real!
No primeiro mês o índice de mortalidade no nosso país trepava mas iam ver em pouco tempo como os meninos mal comportados pensavam duas vezes antes de fazer deparates!
Com sorte alguma bala perdida matava dois ou três docentes e lá subíamos nós na lista mais um lugar ou dois:)
Só um reparo a este post...neste nosso "lote" tb já se desfazem crianças (ciganas) à lei da bala,já temos de quase tudo só falta o que não há!

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu também sou pelos bons (e boas) .Por isso é que eu moro mais perto de Ermesinde do que da Amadora...

12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quando for grande quero ser atirador furtivo!Os gajos do carjaking,housejaking,multibankjaking,streetjaking,areadeserviçojakinge demais jakings,vão todos com o caraças. ah ganda furtivo.

12:57 da manhã  
Blogger Neo said...

Concordo com tudo... Já há muito tempo que nestas situações devia imperar a lei da bala! Pode ser que assim os criminosos pensem duas vezes no que vão fazer...

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou contigo irmão: Eu sou pelos bons!!!

12:22 da tarde  
Blogger Neo said...

Quero só acrescentar que a lei da bala também devia imperar para certos automobilistas que andam por aí e infringir constantemente as leis da velocidade. Do género: à segunda infracção grave a polícia estava autorizada a atirar aos pneus... ;-) lolololol Só se safavam se as Ford Focus e os Lupos fossem à prova de bala...

9:21 da manhã  
Blogger Cali said...

Neo...agora já podem atirar a vontade contra as Ford Focus...:)

Eu agora é mais coisinha pequena em xadrez...que nem se vê quando passa

2:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home